Viral

Noiva ameaça cortar melhor amiga de casamento se ela não emagrecer

A ideia da noiva em questão é que todas as madrinhas pareçam magras nas fotos de casamento; atitude está dando o que falar em fórum de discussã

Por Delas 16/02/2019 11h11
Noiva ameaça cortar melhor amiga de casamento se ela não emagrecer
Noiva quer que melhor amiga perca peso para poder participar das fotos de seu casamento; pode isso? - Foto: shutterstock

Sabemos que organizar um casamento pode ser algo estressante, e até por isso, não faltam noivas que piram por aí. Mas as bridezillas estão se superando a cada dia! Se já teve noiva que virou notícia por  querer que as madrinhas engordassem para que ela ficasse em destaque nas fotos, agora uma mulher está dando o que falar ao pedir que a melhor amiga emagreça para seu casamento. 

Mais uma vez, a história foi compartilhada no fórum de discussão Reddit de forma anômina. No post, uma amiga da noiva conta os detalhes e pede a opnião das pessoas participantes da discussão. 

Ela conta que a mulher em questão vai se casar em breve e quer que a melhor amiga, de mais de 10 anos, participe das fotos de casamento . Entretanto, para isso a mulher está pensando em impor uma condição: a tal amiga precisa entrar em forma. 

"Essa minha amiga quer que todas as madrinhas façam exercícios e emagreçam nos meses antes da sessão de fotos, assim todas estarão magras", escreve a autora do post. 

A questão é que essa melhor amiga de 10 anos se recusa a fazer exercícios e prefere continuar mantendo um estilo de vida nada saudável. A autora do post diz, então, que a noiva quer cortar a melhor amiga das fotos e do casamento e pergunta: "Ela é uma idiota?". 

Reações ao pedido da noiva

Nos comentários, muitos discordaram e apontaram a mulher como mais uma bridezilla . "Que incrivelmene superficial! 10 em 10 seria a chance de eu terminar uma amizado com alguém que me pedisse isso", resumiu um internauta.

Alguns ainda alertaram para os riscos do emagrecimento rápido. "Perder peso deve ser algo gradual e feito com cuidado, como um plano de longo prazo, ou pode até alcançar o objetivo, mas vai ganhar todo o peso de novo". 

Teve quem tentasse ser compreensivo até certo ponto com as loucuras de uma mulher prestes a se casar."Tudo bem estabelecer alguns padrões e querer que as  madrinhas se vistam de uma certa maneira, arrumem o cabelo de uma certa maneira e até usem um tipo de maquiagem para ficarem bem e dar um senso de uniformidade, mas você precisa deixar as pessoas ter o corpo que elas quiserem", disse um usuário. 

Ele ainda aconselhou a noiva : "O melhor que você pode fazer é encorajar a amiga a mudar, sendo isso uma opção". Ou seja, nada de obrigar ninguém a emagrecer.