Celebridades

Luciano Camargo emociona ao se despedir do 'vira-lata' da família

O cantor compartilhou uma linda homenagem a Crush, o vira-lata da família, que morreu nesta semana, após 19 anos de muito amor

Por R7 14/02/2019 14h02
Luciano Camargo emociona ao se despedir do 'vira-lata' da família
Luciano encontrou o cão há 19 anos na rua - Foto: Divulgação

Luciano Camargo emocionou fãs e amigos nesta quinta-feira (14) com um post de despedida para o seu cãozinho.

O irmão de Zezé declarou todo o seu amor e o de sua família pelo vira-lata Crush, que foi encontrado por ele na rua, há 19 anos, ainda filhote.

Crush morreu nesta semana, deixando a família Camargo desolada.

Luciano agradeceu o companheiro por todo amor e lealdade ao pai dele, Seu Francisco, que praticamente adotou Crush como o 'melhor amigo'.

Segue o desabafo de Luciano nas redes sociais:

"Ele chegou em nossa família há 19 anos. Lembro quando o encontrei na rua. Era um filhotinho. Cheguei em casa e o Nathan estava lá e, quando o viu, gritou: “Crush”! E assim foi como o batizamos.Ele viveu comigo durante 1 ano, mas aí eu resolvi levá-lo comigo para passar as férias na fazenda. Ele conheceu o meu pai e os dois ficavam juntos o tempo todo. Meu pai entrava no carro, o Crush já pulava dentro,ia para o rio pescar, lá estava ele junto do velho Chico....As férias acabaram e meu pai pediu para ficar uns dias com ele.... Esses dias duraram até ontem... Crush, eu agradeço a vc por ter sido o companheiro ideal para o meu pai, por ter dado tanto amor... Descanse em paz, meu filho peludo! PS: escolhi uma foto dele com o meu pai, pois assim quero lembrá-lo: com esse amor incondicional, juntos, como eu sempre os encontrava...", escreveu o sertanejo.