Política

Marx Beltrão assume coordenação da bancada federal de Alagoas

Mandato será de um ano à frente da bancada

Por Maurício Silva 13/02/2019 10h10
Marx Beltrão assume coordenação da bancada federal de Alagoas
Marx Beltrão assume coordenação da bancada federal de Alagoas - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) foi confirmado nesta quarta-feira (13) como o novo coordenador da bancada federal de Alagoas. O ex-prefeito de Coruripe ficará com a responsabilidade de articular as pautas conjuntas e suprapartidárias de interesse do Estado.

Marx Beltrão terá um mandato de um ano à frente da bancada federal alagoana. O mandato de um ano deve ser rotativo. Beltrão está no segundo mandato como deputado federal e é um dos principais líderes do PSD na Câmara dos Deputados.

Por meio das redes sociais, ele agradeceu aos colegas. “Quero agradecer a confiança da bancada por ter me conduzido à responsabilidade de coordenar a pauta do trabalho conjunto dos representantes do estado, sobretudo, pela unidade dos colegas quando o objetivo maior é o desenvolvimento de Alagoas. Estou muito honrado ocupar essa função suprapartidária de tamanha relevância”, postou.

Ele já anunciou que irá se reunir com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Governo de Alagoas e com setores como comércio, indústria, turismo, e agronegócio para ouvir e construir uma linha efetiva de trabalho. As reuniões serão para definir as principais pautas em conjunto com os nove representantes de Alagoas na Câmara Federal.