POLÍTICA

Marx Beltrão assume coordenação da bancada federal de Alagoas

Mandato será de um ano à frente da bancada

POR: Maurício Silva
Marx Beltrão assume coordenação da bancada federal de Alagoas
Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) foi confirmado nesta quarta-feira (13) como o novo coordenador da bancada federal de Alagoas. O ex-prefeito de Coruripe ficará com a responsabilidade de articular as pautas conjuntas e suprapartidárias de interesse do Estado.

Marx Beltrão terá um mandato de um ano à frente da bancada federal alagoana. O mandato de um ano deve ser rotativo. Beltrão está no segundo mandato como deputado federal e é um dos principais líderes do PSD na Câmara dos Deputados.

Por meio das redes sociais, ele agradeceu aos colegas. “Quero agradecer a confiança da bancada por ter me conduzido à responsabilidade de coordenar a pauta do trabalho conjunto dos representantes do estado, sobretudo, pela unidade dos colegas quando o objetivo maior é o desenvolvimento de Alagoas. Estou muito honrado ocupar essa função suprapartidária de tamanha relevância”, postou.

Ele já anunciou que irá se reunir com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Governo de Alagoas e com setores como comércio, indústria, turismo, e agronegócio para ouvir e construir uma linha efetiva de trabalho. As reuniões serão para definir as principais pautas em conjunto com os nove representantes de Alagoas na Câmara Federal.

Bancada federal deputado federal Marx Beltrão

Veja Também

Comentários