Polícia

Homem é preso com armas na zona rural de Matriz de Camaragibe

Policiais cumpriram mandado judicial

Por Maurício Silva 13/02/2019 09h09
Homem é preso com armas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Armas e munições apreendidas na Operação Alvorada 2 - Foto: Cortesia

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13) em Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, depois que policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) cumpriram mandado judicial na fazenda Furtuoso, zona rural do município. O suspeito foi detido com três armas de fogo. A operação foi denominada Alvorada 2 e é um desdobramento de outra ocorrida no dia 4 de fevereiro desse ano.

Quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Vara do único ofício de Matriz de Camaragibe. As armas foram encontradas dentro de uma residência e no entorno do imóvel.

O mandado teve como alvo o homem identificado Luís Eugênio dos Santos, de 54 anos, conhecido como “Luís Queixinho”. Os policiais relatam que dentro da casa do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 32 com munições do mesmo calibre.

Ao serem feitas buscas no entorno do local também foram encontradas mais duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 12 e, uma soca tempero. O acusado e as armas apreendidas foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de São Luís do Quitunde. Participaram da operação equipes do Pelopes, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres e RP2.