Celebridades

Globo decreta fim do programa de Fátima Bernardes

A atração vai sair do ar já no final de março

Por 1News 12/02/2019 14h02
Globo decreta fim do programa de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes - Foto: AgNews / Webert Belicio (Foto de arquivo)

Muita gente tem dito que o ano de 2019 só teve tragédia, mas uma boa notícia foi anunciada nessa semana.  O programa de Fátima Bernardes, o ‘Encontro’, vai chegar ao fim. A atração vai sair do ar já no final de março. A notícia foi dada em primeira mão pelo TV Fama e confirmada por outros veículos de comunicação.

Considerado chato, o ‘Encontro’ levava ao ar discussões sobre preconceito. feminismo, além de outras pautas polêmicas. 

A notícia do fim do programa da Fátima na Globo foi muito comemorada nas redes sociais. “Já vai tarde”, disse um dos internautas. Outras pessoas preferiram brincar e dizem que esse é um ótimo momento para a TV Globinho voltar. 

“Os guerreiros z, as três espiãs demais, Jack Chan e a tv Globinho se unem para combater sua inimiga mais poderosa, a MALIGNA Fátima Bernardes. Em uma missão de trazer a melhor programação infantil de volta e não deixar que seus companheiros da sessão da tarde se vão também!!!! “, disse um internauta.

Apesar do ‘Encontro’ acabar, Fátima ganhará outra atração, que não teve nome definido. Essa estrearia já em abril, ocupando as tardes da emissora. 

O Encontro já está no ar há sete anos e recebeu, desde o seu surgimento, em 2012, inúmeros convidados e conquistou cada vez mais espaço junto ao público, através da união entre famosos e anônimos para o debate de questões ligadas tanto ao factual quanto ao entretenimento.

Para quem não sabe, 40% dos temas escolhidos para o matinal surgem dos pedidos e e-mails de fãs da atração para a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT).