Justiça

Ministério Público reinaugura Promotorias de Justiça na região Norte

Prédios de Matriz de Camaragibe, Porto Calvo e Maragogi passaram por melhorias

Por Maurício Silva 12/02/2019 07h07
Ministério Público reinaugura Promotorias de Justiça na região Norte
Promotoria de Justiça de Porto Calvo será reinaugurada nesta terça-feira - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

O Ministério Público Estadual (MPE/AL) reinaugura, nesta terça-feira (12), três prédios de Promotorias de Justiça na região Norte de Alagoas. Serão entregues os prédios do MPE nas cidades de Matriz de Camaragibe, Porto Calvo e Maragogi.

O procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, deve participar de todas as solenidades. Os prédios do MPE passaram por importantes melhorias para atender a população das seis cidades a que atendem.

O primeiro prédio a ser reinaugurado será o de Matriz de Camaragibe, às 9h da manhã, na Rua Santa Rita, Centro. A promotoria de Justiça na cidade é comandada pelo promotor Leonardo Novaes Bastos e atende unicamente a população da cidade.

O prédio de Porto Calvo, será entregue às 11h da manhã, na Rua Guedes de Miranda, Centro. A Promotoria de Justiça na cidade atende a população de Porto Calvo, Jacuípe e Campestre. Atuam na região os promotores Tácito Yuri de Melo Barros e Adriano Jorge Correia de Barros Lima.

No período da tarde, às 15h, será a vez da Promotoria de Justiça de Maragogi, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, que também atende a população de Japaratinga. O prédio foi revitalizado e modernizado e tem como promotora de justiça Francisca Paula de Jesus.