POLÍCIA

Jovem é achado morto uma semana após namorado

Família confirmou que o corpo é de Douglas Alcântara de Souza, 29 anos

POR: Notícias ao minuto
A polícia Civil, o IC e o IML estiveram no local do crime
Reprodução

O corpo de Douglas Alcântara de Souza, 29 anos, foi encontrado no sábado (9) preso entre as pedras do Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, em Santos, no litoral de São Paulo. A família confirmou que a vítima estava desaparecida desde o dia 3 de fevereiro, junto com o namorado, após terem saído para passear. O corpo do outro jovem foi encontrado no dia seguinte.

De acordo com o G1, Douglas e Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, passavam o fim de semana no bairro Itararé, em São Vicente, quando desapareceram.

O casal estavam hospedado em uma pousada e foi visto pela última vez em um quiosque da orla, por volta das 18h.

O corpo de Henrique foi encontrado na noite de segunda-feira (4), com sinais de afogamento, próximo ao Canal 1, em Santos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, neste sábado, o chamado ocorreu por volta das 10h, quando testemunhas que passavam pelo Emissário Submarino viram o corpo nas pedras. Um guarda-vidas que estava próximo foi acionado e, depois, pediu reforço.

"Confirmamos hj [sic] no IML, o corpo estava em fase avançada de decomposição, com isso a identificação não era fácil, e de todo corpo só deu pra conseguirem 2 pedaços de tatuagem. Quando o rapaz mostrou a primeira foto já reconheci a tatuagem do pescoço e confirmamos", escreveu o irmão de Douglas em uma rede social.

O corpo ainda passará por exames no IML. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.

IML morte Santos

Veja Também

Comentários