Violência

Jovem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe

Ainda não se sabe a motivação do homicídio

Por 7Segundos 10/02/2019 18h06
Jovem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe
Douglas Felipe - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado às 07h32 de 11/02/2019

Um mistério toma conta da cidade de Matriz de Camaragibe: um jovem foi assassinado a tiros e ninguém sabe quem são os autores da ação criminosa. O fato ocorreu na tarde deste domingo (10), no conjunto Bom Jesus, no município da região Norte de Alagoas. 

A vítima foi identificada Douglas Felipe da Silva, de 20 anos. Ele foi assassinado na localidade mais conhecida como "conjunto Cícero Cavalcante". Ele ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Luiz Arruda, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar de Matriz de Camaragibe.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e já encontraram o jovem morto no hospital. De acordo com a polícia, os familaires da vítima informaram que a vítima era usuária de drogas. 

Aiunda segundo os militares, o crime foi cometido por dois suspeitos, que ainda não foram identificados. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram identificados. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Douglas Felipe da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.