Justiça

Ministério Público discute TAC para o Carnaval na Rota Ecológica

Audiência pública ocorre no Passo de Camaragibe

Por Maurício Silva 07/02/2019 09h09
Ministério Público discute TAC para o Carnaval na Rota Ecológica
Ministério Público discute TAC para o Carnaval na Rota Ecológica - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O Ministério Público Estadual (MPE/AL) propôs e discute na manhã desta quinta-feira (07) um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para o Carnaval 2019 na Rota Ecológica. A audiência ocorre na cidade de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.

A famosa Rota Ecológica que engloba os municípios de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras é um dos principais destinos turísticos de Alagoas e durante o Carnaval as cidades praianas ficam repletas de turistas para curtir a Festa de Momo.

A audiência na sede do Ministério Público Estadual, em Passo de Camaragibe conta com a participação da população, da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e demais órgãos correlatos. A assinatura de TAC será fundamental para a segurança nas cidades turísticas.

A Rota Ecológica na região Norte de Alagoas é famosa pelas belíssimas praias e pousadas de charmes e é um dos lugares preferidos para os turistas descansarem. Além da segurança dos foliões e das pessoas que procuram a região para o descanso, a organização do trânsito também será debatida.