Acidentes

Condutora capota veículo e colide em dois automóveis em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 01/02/2019 08h08
Condutora capota veículo e colide em dois automóveis em Maragogi
Acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte - Foto: Cortesia

A condutora de um veículo acabou perdendo o controle do carro, capotou e colidiu em dois automóveis nesta sexta-feira (1º), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 6h da manhã, na rodovia AL 101 Norte, em Camacho, próximo onde ocorreu um acidente na madrugada de ontem com um policial militar.

De acordo com testemunhas, a jovem identificada apenas como Aline perdeu o controle do carro modelo Classic, de cor prata e placa KLP 4855 e sofreu um acidente. O automóvel capotou e em seguida colidiu em um caminhão Ford, de placa QLC 7178, que estava estacionado em um resort e depois ainda houve danos com outro carro.

Segundo testemunhas, após o acidente, a vítima saiu caminhando do automóvel, que capotou bem perto do hotel. O Classic parou em uma grade de madeira perto do rio Maragogi. Ela colidiu no caminhão e em um Siena de placa KJW 8992.

A vítima usava cinto de segurança e não precisou de atendimento médico da equipe do Corpo de Bombeiros, mas ela foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Aline teve apenas escoriações leves e foi liberada da unidade hospitalar.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e fizeram os procedimentos legais. Todos os envolvidos foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, onde a Polícia Civil vai tomar as devidas providências. A vítima reside no povoado São Bento.