Celebridades

Fátima faz aulas de axé e será 'rainha' do Carnaval em Recife

Apresentadora será coroada rainha do Baile dos Artistas, posto que já foi de Gretchen, e aposta em aulas de funk e axé para arrasar no Carnaval

Por R7 31/01/2019 15h03
Fátima faz aulas de axé e será 'rainha' do Carnaval em Recife
Túlio, de Batman e Fátima, de Mulher-Gato em 2018 - Foto: Reprodução / Instagram

Depois de ser musa da Copa em 2002, Fátima Bernardes, 56 está animada com a possibilidade de reinar no próximo carnaval.

A apresentadora será coroada 'rainha' do tradicional Baile dos Artistas, na folia do Recife, terra de seu amado, Túlio Gadelha.

A festança, que na verdade é uma espécie de pré-carnaval na região, acontecerá no dia 15 de fevereiro, quando Fátima será coroada.

Esse cargo já foi ocupado anteriormente pela cantora Gretchen. Sim, a musa do rebolado já foi "rainha" desse tradicional baile de  carnaval no Nordeste.

Fátima causou no carnaval de 2018 ao surgir fantasiada de Mulher-Gato, com direito a chicotinho e tudo, ao lado de seu 'Batman', Túlio Gadelha.

Neste ano, a comandante do 'Encontro' (Globo) também está investindo mais em seu requebrado para arrasar na folia.

Fátima tem feito aulas constantes com o professor Justin Neto. O bailarino é famoso por suas aulas de 'dance clip', que ensinam as coreografias dos videoclipes que bombam. A apresentadora quer aprender os passinhos de funk, axé e ritmos baianos que vão emplacar no próximo carnaval.