CELULARES

Polícia prende acusados de roubos em São Luís do Quitunde

Prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira

POR: Maurício Silva
Acusados foram encaminhados para o Cisp de São Luís do Quitunde
Cortesia

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) prenderam na manhã desta quarta-feira (30) três jovens acusados de roubo de celulares no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Eles foram detidos na localidade conhecida como Ladeira da Cerâmica.

Vários militares do 6º BPM lotados em São Luís do Quitunde foram ao local para prender os suspeitos, que ainda não foram identificados. Com eles, foram encontrados vários aparelhos de celular.

Os policiais encaminharam os acusados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) onde será feito o flagrante. A caça continua na cidade em busca de mais acusados de praticar roubos a pessoas no município da região Norte.

Os acusados serão interrogados pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Alexandre César dos Santos, titular do 93º Distrito Policial. Também em São Luís do Quitunde, ontem um jovem foi preso acusado de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte) em abril de 2018. Maurício Santos de Melo, de 20 é também acusado de outros crimes na cidade.

Galeria de Fotos


6º BPM CISP de São Luís do Quitunde São Luís do Quirtunde

Veja Também

Comentários