Celebridades

Cid Moreira é operado após sinais de trombose: 'A vida é um sopro'

Jornalista de 91 anos relatou o susto que levou recentemente durante viagem de férias

Por R7 28/01/2019 11h11
Cid Moreira é operado após sinais de trombose: 'A vida é um sopro'
Fátima Sampaio e Cid Moreira estão juntos há 18 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Cid Moreira usou uma rede social para desabafar. O jornalista de 91 anos contou que foi operado recentemente após escapar de uma trombose durante viagem de férias. Ele disse que o alerta foi dado pela mulher, a também jornalista Fátima Sampaio.

— Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! “Vamos ao hospital mais próximo”. Foi a minha sorte!

Cid Moreira ficou uma semana internado. Ele estava com uma coágulo na virilha que impedia a circulação do sangue. O jornalista não detalhou, mas disse que tomou injeções na barriga.

No mesmo post, Cid Moreira mudou de assunto, e novamente fez uma larga reflexão, desta vez, sobre ser uma pessoa pública. 

— A vida das pessoas conhecidas não é feita só de glamour não. Não se iludam. Às vezes pode ser pior do que a de vocês. Vez ou outra sou chantageado. “Se não fizer o que quero vou a imprensa “. Se não me der o que desejo vou ao juiz.. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. “Esse não é o fulano? Aumenta o preço".

O jornalista encerrou a mensagem dizendo que é "uma pessoa comum", e que a medida que vai envelhecendo tem procurado cometer menos erros. E concluiu.

— Bem, outro dia continuamos nossa conversa. O dinheiro nos traz conforto, mas a paz vem com a aceitação de quem somos... e é claro, de se perceber e tentar melhorar a cada dia.