Celebridades

Caio Castro é condenado a indenizar fotógrafo por 'agressão' em festa

Ator, que não queria ser fotografado no evento, teria dado uma cabeçada no fotógrafo André Ligeiro durante uma festa no fim de 2016

Por R7 25/01/2019 09h09
Caio Castro é condenado a indenizar fotógrafo por 'agressão' em festa
Caio Castro ainda pode recorrer da sentença - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Caio Castro foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 7 mil ao fotógrafo André Ligeiro. Em 2016, Caio foi acusado de agredir Ligeiro em uma festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia.

Na ocasião, uma assessora teria pedido que Caio "não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento". O ator teria se irritado com o fotógrafo que disparou um flash enquanto ele passava pelo local com amigos.

Ligeiro alega ter levado uma cabeçada do ator na ocasião. O fotógrafo sofreu um corte no supercílio. Caio e seus amigos foram convidados a deixar o evento.

  Além de um boletim de ocorrência, o fotógrafo processou o galã e teve a sua primeira vitória na Justiça.

A condenação de Caio Castro foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo na quarta-feira, 24.

O ator ainda pode recorrer da sentença. 

A assessoria do ator Caio Castro afirma que a ação tramita em segredo de justiça, por isso, respeitando uma decisão judicial, não iremos nos pronunciar sobre o caso. Os advogados do ator estão em busca do responsável pelo vazamento das informações que serão responsabilizados nos termos da Lei.