Geral

São Luís abre licitação para ampliação da Escola Adalgisa Maria da Silva

Processo licitatório ocorre no dia 4 de fevereiro

Por Maurício Silva 24/01/2019 10h10
São Luís abre licitação para ampliação da Escola Adalgisa Maria da Silva
São Luís abre licitação para ampliação da Escola Adalgisa Maria da Silva - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Luís do Quitunde publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (24) o anuncio da licitação da reforma e ampliação da Escola Municipal Adalgisa Maria da Silva. O processo licitatório está agendado para o dia 4 de fevereiro de 2019.

Para ampliar a instituição de ensino que fica localizada na Rua Coelho Cavalcante, no Centro da cidade, a prefeita Fernanda Cavalcanti declarou também no Diário Oficial de hoje a desapropriação de um imóvel pertencente Jinaldo Soares da Silva. O imóvel tem uma área de 82,50m² construída, sendo uma área total de 192,50m². A desapropriação custou R$ 70.089,80.

O edital de licitação encontra-se disponível para os interessados na sala de reuniões da Prefeitura de São Luís do Quitunde. O processo licitatório está agendado para às 9h da manhã na sala de reuniões do prédio do governo municipal, localizado na Praça Ernesto Gomes Maranhão.

Combustível

A Prefeitura de São Luís do Quitunde também publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) de hoje o anuncio do registro de preços para aquisição de combustível com reserva de cotas de 25% para Micro Empresa (ME) e para Empresa de Pequeno Porte (EPP). A licitação vai ocorrer no dia 7 de fevereiro, às 9h da manhã, na sala de reuniões da Prefeitura de São Luís do Quitunde.