Celebridades

Nego do Borel é vaiado durante participação no show de Anitta

Cantor foi acusado de transfobia nas redes sociais dias atrás e não foi poupado pelo público; cantora tentou defender amigo, em vão

Por R7 21/01/2019 08h08
Nego do Borel é vaiado durante participação no show de Anitta
Nego do Borel foi vaiado e deixou o palco - Foto: Divulgação

Nego do Borel foi vaiado durante o ensaio do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta na madrugada de domingo (20) para segunda (21), no Rio de Janeiro. O cantor fez uma participação especial no show mas foi alvo de críticas do público no momento em que se apresentava.

O motivo das vaias foi um comentário feito por Nego dias atrás sobre Luisa Marilac. Nas redes sociais, o cantor foi acusado de transfobia.

Anitta até tentou defender o amigo, dizendo que todo mundo comete erros. "Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que ele faça, mas signfica que eu o amo independente disso e que estou aqui para ensinar pra ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros", disse a cantora em parte do discurso.

Os fãs não se convenceram com as palavras de Anitta e continuaram a vaiar o funkeiro. Ele deixou o palco logo depois do ocorrido aos gritos de "Nego, não".

Nas redes sociais, a cantora também foi criticada pelos internautas por ter defendido Nego e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.