Acidentes

[Vídeo] Colisão frontal deixa três pessoas feridas no Passo de Camaragibe

Acidente ocorreu na rodovia AL 435

Por Maurício Silva 18/01/2019 15h03
[Vídeo] Colisão frontal deixa três pessoas feridas no Passo de Camaragibe
[Vídeo] Colisão frontal deixa três pessoas feridas no Passo de Camaragibe - Foto: Cortesia

Uma colisão frontal quase acaba em tragédia no começo da tarde desta sexta-feira (18), no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu perto da Ladeira do Miolo na rodovia AL 435 e acabou deixando três pessoas feridas.

A colisão frontal deixou como vítimas o casal: Renan Silva, de 32 anos e Bruna Diogo Lins, de 28. Eles estavam em um carro modelo Voyage, de cor cinza e placa não anotada. A outra vítima foi Sandoval Alves de Oliveira Neto. Ele estava em um veículo Classic, de cor branca e placa não anotada.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância do município de São Luís do Quitunde também foi acionada, já que, o local do acidente fica bem próximo dessa cidade.

O Samu encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal José Augusto, em São Luís do Quitunde. Sandoval Alves de Oliveira Neto não precisou de atendimento, pois teve escoriações leves. Renan Silva logo recebeu alta médica.

De acordo com funcionários do Hospital Municipal José Augusto, Bruna Diogo Lins teve ferimentos em um dos membros e ela mesmo decidiu ir para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió por conta própria.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, controlaram o trânsito e registraram o fato. As causas do acidente serão investigadas. Esses dias tem chovido bastante na região Norte de Alagoas, o que pode aumentar as incidências de acidentes.

Confira aqui um vídeo do acidente: