RELIGIOSIDADE

Milhares de pessoas participam da abertura do MaragoFé na Orla Marítima

Festa contou com o padre Antônio Maria

POR: Maurício Silva
Milhares de pessoas participam da abertura do Maragogi na Orla Marítima
Isac Silva/7Segundos

Milhares de pessoas de vários lugares de Alagoas e Pernambuco participaram da abertura da 18ª Edição do MaragoFé nesta quinta-feira (17). O evento religioso é promovido pela Igreja Católica no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A festa ocorreu na Igreja Matriz de Santo Antônio e na Orla Marítima da cidade, onde o padre Antônio Maria celebrou a missa.

A Orla Marítima de Maragogi foi tomada por uma multidão de fieis que glorificavam a Deus à beira mar. O auge da abertura ocorreu na noite de ontem na Praça de Eventos, quando milhares de pessoas ficaram reunidas para a celebração da missa com o padre Antônio Maria. Também nesta quinta-feira (17) houve a Pedalada da Fé e uma procissão pelas ruas históricas da cidade litorânea.

Dezenas de caravanas marcaram presença na abertura da festa. Os turistas que estão visitando Maragogi também aproveitaram para participar do evento religioso. Católico fervoroso, o radialista Isac Silva resumiu o festejo em uma única palavra: “Abençoada”.

A 18ª edição do MaragoFé tem como tema: “A esperança não decepciona” Rm 5,5. Nesta sexta-feira (18) a programação começa às 9h da manhã com a Missa dos Enfermos, na Igreja Matriz; às 18h haverá a Carreara da Paz – com saída da Capela de São Bento, no distrito Peroba; às 20h tem o Grupo de Oração com Hamilton (Comunidade Boa Nova – Praça de Eventos).

Sábado (19) a festa inicia às 8h com uma grande evangelização na Avenida Senador Rui Palmeira; às 17h missa na Igreja Matriz; 19h haverá um arrastão na orla com o Ministério de Música Hosanam; e para encerrar às 21h na Praça de Eventos tem show Eliana Ribeiro.

O encerramento dos festejos da Igreja Católica ocorre no domingo (20) com início às 8h com a missa na Igreja Matriz; às 10h tem Happy Holly com Dj Roony; às 17h ocorre a missa de encerramento da festa na Praça de Eventos; às 19h tem a apresentação do Projeto Tocante, no Resort Salinas; às 20h na Praça de Eventos tem o show com Deus é Fiel; e para encerrar às 22h tem o show de prêmios.

Galeria de Fotos


Igreja Católica MaragoFé orla de Maragogi Padre Antônio Maria

Veja Também

Comentários