Acidentes

Turistas de acidente de São Miguel dos Milagres recebem alta médica

Um dos jovens morreu ainda nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 17/01/2019 14h02
Turistas de acidente de São Miguel dos Milagres recebem alta médica
Os três jovens receberam alta médica, Artur Rodrigues (selfie) morreu - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os três turistas do Rio de Janeiro que chegaram ao Hospital Geral do Estado (HGE) após um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (16) em São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, já receberam alta médica e foram liberados para voltar para a cidade de Niterói. Mas um deles morreu ainda ontem no trajeto para a unidade hospitalar da capital alagoana.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Luan da Silva Mosa, 22 anjos, e Pedro Lins, 28; receberam alta na noite de ontem e Lucas Brasil já tinha recebido alta por volta das 12h da tarde de quarta-feira. A vítima fatal, o jovem Artur Costa Rodrigues, de 23 anos, esteve no HGE, mas já estava morto e o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.

De acordo com amigos, a expectativa é que o corpo de Artur Costa Rodrigues após ser liberado do IML, siga de avião para a cidade de Niterói, onde o jovem será sepultado. O sepultamento provalvemente ocorre na sexta-feira (18). Ele é vice-campeão brasileiro 2018 com a equipe do Niterói Rugby.

Os jovens estavam em Alagoas de passagem, pois, iriam participar de um campeonato de Hand Beach no Estado da Paraíba. Eles sofreram o acidente na madrugada de ontem quando bateram no muro de uma ponte da rodovia AL 101 Norte, em São Miguel dos Milagres. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os jovens estavam em carro modelo Fiat Idea, de cor preta e placa KHM 0384.