Geral

[Vídeo] Fogo destrói cozinha de estabelecimento na Orla Marítima de Maragogi

Chamas foram controladas pela Polícia Militar

Por Maurício Silva 17/01/2019 14h02
[Vídeo] Fogo destrói cozinha de estabelecimento na Orla Marítima de Maragogi
Fogo destrói cozinha de estabelecimento na Orla Marítima de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 16h12

Os funcionários de um estabelecimento comercial tiveram um susto por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (17): a cozinha de um bar entrou em chamas na Orla Marítima de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Uma equipe do quadriciclo do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM) passava pelo local e os policiais controlaram as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência. A suspeita é que uma panela elétrica que estava no fogão tenha provocado o incêndio.

Segundo os policiais militares, as pessoas que estavam próximas a localidade gritaram pedindo ajuda para acabar com o fogo. Os PMs imediatamente entraram no Pallet Bar e usaram dois extintores e toalhas molhadas para apagar o fogo. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já tinham sido apagadas. 

De acordo com testemunhas, o fogo iniciou na cozinha e começou a assustar as pessoas e danificar objetos, paredes e o telhado do estabelecimento que fica localizado perto da Praça de Eventos da Orla Marítima.

Os bombeiros militares interditaram temporariamente o bar. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. O dono do estabelecimento comercial agradeceu aos cabos da PM, Guimarães e Marinho, responsáveis por apagar as chamas

As causas do incêndio ainda serão investigadas após um laudo do Corpo de Bombeiros.

Confira aqui o vídeo: