Polícia

Irmãos são presos acusados de homicídio em São Luís do Quitunde

Prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 16/01/2019 17h05
Irmãos são presos acusados de homicídio em São Luís do Quitunde
Irmãos acusados de homicídio estão detidos no Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Dois irmãos foram presos no fim da manhã desta quarta-feira (16), em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, eles são acusados de um homicídio no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu no Assentamento Silvio Viana há cerca de seis meses.

A Polícia Civil vinha investigando o paradeiro dos acusados e conseguiram prendê-los na capital alagoana. Um foi preso no conjunto Virgem dos Pobres e o outro no conjunto Chico Mendes, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana.

Os irmãos Fabiano Monteiro da Silva, de 38 anos, e Fabrício Monteiro da Silva, de 32 anos, são acusados de matar a tiros José Heleno Lins Moreira. A vítima tinha propriedade no assentamento Silvio Viana, na zona rural de São Luís do Quitunde.

De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, houve desavença entre acusados e a vítima. “A desavença se deu por causa de terra. Depois de seis meses de investigação chegamos neles. Foi expedido um mandado de prisão e apreensão nas residências deles”, contou.

A prisão foi um trabalho conjunto feito entre a Delegacia do Passo de Camaragibe, Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e a Delegacia de São Luís do Quitunde. Os acusados estão detidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A investigação do caso foi liderada pelo delegado Alexandre César dos Santos.