Viral

Descoberto o paradeiro do “garoto playboy” que virou meme nas redes sociais

Jovem é a sensação da internet nos últimos dias

Por 7Segundos, com NE10 14/01/2019 15h03
Descoberto o paradeiro do “garoto playboy” que virou meme nas redes sociais
Descoberto o paradeiro do “garoto playboy” que virou meme nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Ultimamente os usuários de redes sociais tem se deparado com o meme do  “garoto playboy”: um rapaz com camisa e bermuda rosa, cinto, par de mocassim, além do bronzeado nas canelas, que posa sorridente no meio da rua.

No Brasil a famosa foto começou a circular no ano de 2016, principalmente no Twitter, como forma de ironizar as pessoas de classes sociais mais altas que não reconhecem os seus privilégios.

A grande novidade é que descobriram o paradeiro do garoto e como ele está atualmente após toda a repercussão.

Paradeiro

No Twitter e no Instagram, o jovem tem as contas registradas como Lucky Luciano. Em uma rápida pesquisa é possível saber que o nome faz referência a um dos mais famosos e influentes mafiosos italianos que atuou no crime na primeira metade do século XX.

A foto que se tornou um grande meme permanece publicada, datada em setembro de 2014. O menino acumula mais de 119 mil curtidas só nesta imagem, além de 89 mil seguidores.

Os stalkers de plantão também descobriram que o rapaz foi preso em julho de 2018 e criou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar a pagar seus custos com a justiça.

Atualmente Luciano tem um canal no Youtube, onde posta com pouquíssima frequência e um site onde supostamente venderia réplicas do traje que usa na foto que ficou famosa.