Viral

Foto de ovo supera Kylie Jenner e é post mais curtido no Instagram

Página criada no dia 4 de janeiro tinha intuito de quebrar marca da empresária, que tinha 18 milhões de likes em foto da primogênita, Stormi

Por R7 14/01/2019 07h07
Foto de ovo supera Kylie Jenner e é post mais curtido no Instagram
Ovo superou Kylie Jenner e primogênita, Stormi - Foto: Reprodução / Instagram

A foto de um ovo conseguiu quebrar o recorde de postagem mais curtida do Instagram. A página, criada no dia 4 de janeiro, tinha o intuito de superar os 18 milhões de likes que Kylie Jenner conquistou em fevereiro de 2018, quando postou a primeira foto da primogênita, Stormi Webster.

Com mais de 2,6 milhões de seguidores, o Ovo Recordista tem apenas uma foto. “Conta oficial dos detentores do recorde mundial de foto mais curtida do Instagram”, diz a legenda, que ainda pede o símbolo de conta verificada na rede social. 

A foto de um ovo caipira explica o desafio na legenda. “Vamos definir o recorde mundial juntos e conseguir a foto mais curtida do Instagram, quebrando o recorde atual da Kylie Jenner (18 milhões)”. Até o momento do fechamento desta reportagem, a foto tinha mais de 25,1 milhões de likes, enquanto a foto de Kylie tinha 18,2 milhões.

O desafio conseguiu um resultado surpreendente e viralizou nas redes sociais. Além disso, o ovo conseguiu quebrar o recorde de Jenner ao conseguir a quantidade de likes necessários em menos tempo.

Bem-humorada, Kylie postou um vídeo quebrando um ovo como “vingança” por ter perdido o trono para a outra página. A empresária postou na legenda “Toma essa, ovinho”, enquanto o quebra no meio da rua, no asfalto quente.

Antes de Jenner, a foto mais curtida na rede social pertencia a Beyoncé, quando a cantora contou que estava grávida dos gêmeos Sir e Rumi Carter. A postagem, feita em fevereiro de 2017, tem 11,2 milhões de curtidas.