Geral

Familiares procuram por adolescente desaparecida em Matriz de Camaragibe

Ela despareceu na noite de ontem

Por Maurício Silva 10/01/2019 10h10
Familiares procuram por adolescente desaparecida em Matriz de Camaragibe
Adolescente está desaparecida em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

Atualizado às 11h45

Os familiares de uma adolescente estão angustiados à procura da garota que desapareceu no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Ela saiu de casa na noite desta quarta-feira (9) e desde então não retornou.

De acordo com familiares, ela saiu de casa, localizada no Alto do Cemitério, região central da cidade, por volta das 21h e desde então não retornou mais. Imaculada Mariana dos Santos Silva, de 17 anos, mais conhecida como “Marzinha” é uma pessoa bastante conhecida na cidade.

Carolayne Bezerra é prima de Marzinha e também está à procura da adolescente. “É a primeira vez que ela sai assim de casa. As informações que eu tenho é que ela saiu de casa ontem a noite e ainda não chegou”, disse a parente da garota que sumiu.

O desaparecimento da adolescente já está sendo divulgado por meio das redes sociais e por meio do aplicativo WhatsApp. De acordo com Carolayne Bezerra, os familiares da garota já procuraram a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

A Polícia Civil informou que o pai da adolescente compareceu ao Distrito Policial na manhã desta quinta-feira (10). Quando a menina saiu de casa ontem ela estava de vestido na parte alta estampada e na parte baixa de cor preta.

Por volta das 11h40, familiares foram informados que a adolescente foi encontrada na fazenda Laje, em Matriz de Camaragibe, e está bem.