Geral

Pastor Silas Malafaia curte férias em resort de Maragogi

Líder religioso está hospedado no Resort Salinas

Por Maurício Silva 10/01/2019 07h07
Pastor Silas Malafaia curte férias em resort de Maragogi
Silas Malafaia e Marlon Rossy se encontram em Maragogi - Foto: Reprodução / Instagram

O pastor-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, está curtindo um período de férias em Maragogi, na região Norte de Alagoas. O líder religioso está hospedado no Resorte Salinas desde a última segunda-feira (7).

Silas Malafaia aproveita o momento de folga na agenda pastoral para conhecer as belezas de Maragogi, cidade conhecida também como o Caribe Brasileiro. No resort, hospedes dizem que o líder religioso atende as pessoas com carinho e respeito.

Quem tietou Malafaia ontem foi o humorista alagoano Marlon Rossy. O artista aproveitou a oportunidade e fez uma postagem no Instagram junto com o pastor. “@pastormalafaiaofical muito simpático e atencioso com todos, como um verdadeiro pastor. Vi uma demonstração de carinho, admiração e respeito da parte de uma grande quantidade de pessoas. Que Deus o abençoe”, postou o humorista que sempre faz apresentações no Salinas.

Silas Malafaia é um dos mais conhecidos líderes espirituais do Brasil. O pastor é também famoso por suas falas polêmicas e posicionamentos políticos, em especial contra os partidos de esquerda como PT, PCdoB e PSOL. Nas eleições 2018, ele foi um dos principais religiosos a apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL).