Música

Titãs revivem disco Acústico MTV em turnê comemorativa

Projeto Titãs Trio Acústico, que traz os três remanescentes originais Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, recria sucessos da banda

Por R7 10/01/2019 09h09
Titãs revivem disco Acústico MTV em turnê comemorativa
O trio original faz turnê para celebrar o disco acústico - Foto: Reprodução / Facebook

Os Titãs começam 2019 envolvidos em três formatos musicais.

Em fevereiro, o grupo estreia a turnê que relembra o repertório do CD Acústico MTV (1997), sucesso absoluto na trajetória da banda. O projeto Titãs Trio Acústico traz os três remanescentes originais Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto.

Para a alegria dos fãs, eles vão recriar canções como Go Back (ouça abaixo), Pra Dizer Adeus e Flores. O primeiro espetáculo está programado para o dia 23, no Theatro Municipal de Paulínia, município do interior de São Paulo. 

E, enquanto revivem o formato mais simples, a banda também continua na estrada com a ópera-rock Doze Flores Amarelas, lançada em CD e DVD em 2018. A história do álbum, assinada por Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva, acompanha três meninas estupradas por cinco homens e as consequências que o crime trouxe a todos.

Por último, os Titãs ainda mostram fôlego em um terceiro show de formato elétrico, Enquanto Houver Sol. No setlist,  muitos hits que fazem parte da longa carreira do grupo paulistano.