Violência

Criminosos armados tentam fazer arrastão em São Luís do Quitunde

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira

Por 7Segundos 08/01/2019 11h11
Criminosos armados tentam fazer arrastão em São Luís do Quitunde
Criminosos armados tentam fazer arrastão em São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Moradores do município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, ficaram assustados na noite desta segunda-feira (7). Dois criminosos armados e em uma motocicleta tentaram fazer arrastões na região central da cidade. Uma das localidades onde ocorreu o fato no local conhecido como “Rua da Areia”.

Segundo moradores da região central da cidade, passavam-se de 20h da noite, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e tentaram fazer um arrastão na Rua da Areia. Duas garotas eram o alvo, mas elas conseguiram fugir dos criminosos.

De acordo com pessoas que presenciaram o fato, um dos acusados chegou a sacar uma arma para as garotas, mas de acordo com os moradores, nenhum disparo foi efetuado e as jovens conseguiram fugir da ação criminosa. Eles queriam roubar celulares.

Os moradores da Rua da Areia ficaram apavorados com a tentativa do arrastão e logo após o ocorrido, as pessoas fecharam as portas de casa e decidiram não sair por medo dos suspeitos. Relatos de residentes afirmam que esse tipo não ocorria há um bom tempo em São Luís do Quitunde.

As pessoas que presenciaram o fato não conseguiram identificar os suspeitos e as características do veículo usado na ação. Os moradores não registraram o caso à polícia.