Polícia

Jovem que estava desaparecido é assassinado a tiros em Maragogi

Ele foi encontrado morto no distrito Peroba

Por 7Segundos 08/01/2019 08h08
Jovem que estava desaparecido é assassinado a tiros em Maragogi
Caso foi registrado no 6º Batalhão da PM - Foto: 7Segundos

Os familiares do jovem Emerson Alves estavam angustiados para saber o paradeiro do garoto, pois, ele estava desaparecido há três dias no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Mas nesta segunda-feira (7) eles tiveram uma péssima notícia: ele foi encontrado morto com marcas de tiros.

De acordo com os parentes, Emerson Alves estava desaparecido há três dias e ninguém tinha notícias do paradeiro do jovem. Mas na noite do domingo (5), moradores da Rua da Caixa D′água, no distrito Peroba, ouviram disparos de arma de fogo na localidade.

Por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (7) a vítima foi encontrada com marcas de tiros. O corpo estava sem nenhuma identificação, mas para o desespero dos familiares, eles reconheceram que o cadáver tratava-se do jovem que estava desaparecido.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade. A Polícia Civil vai investigar o desaparecimento e a morte do jovem em Maragogi. Esse foi o primeiro assassinato registrado pelo 6º BPM em Maragogi neste ano de 2019.