Celebridades

Apartamento de Sabrina Sato é furtado em São Paulo

Karina Sato, irmã da apresentadora, descobriu que local foi alvo de criminosos e que alguns objetos foram levados

Por R7 04/01/2019 15h03
Apartamento de Sabrina Sato é furtado em São Paulo
Alguns objetos foram levados do apartamento de Sabrina - Foto: Reprodução / Instagram

Um apartamento da apresentadora Sabrina Sato foi furtado, em São Paulo. A descoberta foi feita pela irmã da apresentadora, que esteve no local.

Localizado no bairro de Perdizes, zona oeste da capital, a casa não é a residência oficial da apresentadora, que mora nos Jardins, na zona sul. O local assaltado, porém, ainda possui boa parte dos pertences de Sabrina.

Karina Sato, irmã da apresentadora, conta que esteve no local, fazendo um inventário dos pertences, que estão de mudança para o novo apartamento de Sabrina, e percebeu que algo tinha acontecido. “Ele estava meio vazio, tinha um quarto revirado, gavetas e documentos estavam fora do lugar”, conta.

Um dos funcionários do prédio contou que o local tinha sido roubado. “É um prédio muito seguro, nunca tinha acontecido nada desse tipo”, desabafa Karina. Ela contou que algumas coisas de valor foram levadas, mas não tem certeza, já que ainda precisa organizar e avaliar o que não está mais lá.

Karina fez um boletim de ocorrência e entregou as imagens das câmeras de segurança. A polícia já está investigando o caso.