Celebridades

Anitta promete mudar hábitos por influência de Luisa Mell

Cantora diz que nova amiga apresentou um documentário que a fez repensar sobre questões relacionados ao consumo consciente

Por R7 02/01/2019 16h04
Anitta promete mudar hábitos por influência de Luisa Mell
Luisa Mell e Anitta viraram amigas no fim de 2018 - Foto: Reprodução / Instagram

A amizade entre Anitta e Luisa Mell é recente. Mas ao se aproximar da ativista dos direitos animais, a funkeira admite que já foi influenciada.

Em um post no Instagram, a cantora comentou que pediu sugestões para a também apresentadora sobre como poderia mudar hábitos para preservar o meio-ambiente.

Luisa, que segundo Anitta não tenta doutrinar ninguém, apresentou o documentário Cowspiracy para a amiga. O filme de 2014 fala sobre os impactos da pecuária e da pesca na natureza.

"Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar", elogiou. 

Em seguida, ela deixa claro que neste ano fará mudanças pessoais e esse será um dos desafios que ela terá pela frente nos próximos meses. "De tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta, pedi uns conselhos a ela que me aconselhou a assistir a esse documentário no @netflixbrasil, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar a mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", disse ela, sugerindo o documentário Cowspiracy aos seguidores.