Acidentes

[Vídeo] Acidente entre dois carros deixa feridos em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 02/01/2019 11h11
[Vídeo] Acidente entre dois carros deixa feridos em São Luís do Quitunde
Vítimas ficaram presas às ferragens no acidente - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 16h10

Um acidente de trânsito deixou feridos no final da manhã desta quarta-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado em um acesso a uma das entradas da cidade, localizada na rodovia AL 413. Entre os feridos estão um homem e uma mulher.

O acidente envolveu um veículo modelo Eco Sport, de cor branca e placa  QLM-7145 e um carro modelo Polo, de cor preta e placa NMT-6139. No automóvel preto, as duas pessoas ficaram presas às ferreagens e foram identificadas como Amara de Lima Cabral, de 74 anos, e Cristiano Lima dos Santos, de 34 anos.

A colisão chamou a atenção das pessoas que estavam trafegando na localidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram até o local do acidente e colaboraram no socorro e controlaram o trânsito no local. O helicóptero Falcão 05 foi acionado.

Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender as vítimas do acidente. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Veja o vídeo: