BIÊNIO 2019-2020

Jason Júnior assume Presidência da Câmara de Porto Calvo

Nova Mesa Diretora tomou posse nesta terça-feira

POR: Maurício Silva
Nova Mesa Diretora: Roberto Malaquias, Presenta , Jason Júnior e Aldir Siqueira
Cortesia ao 7Segundos

O vereador Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM) assumiu a Presidência da Câmara de Porto Calvo em sessão solene na noite desta terça-feira (1º). Ele vai liderar a Casa Laurindo Francisco de Oliveira no biênio 2019-2020. A posse da Nova Mesa Diretora ocorreu no Plenário João Batista de Moraes.

O parlamentar do Democratas venceu uma disputa acirrada a vereadora Maria do Rosário Lins Barbosa “Zai” (PDT) por 6 x 5 no dia 12 de dezembro de 2018. A votação foi secreta, como manda o regimento interno da Casa Laurindo Francisco de Oliveira. O vereador Marcos Antônio da Silva Júnior “Júnior do Ferro Velho” (PRP) deixa a presidência da Câmara Municipal após três mandatos consecutivos.

Jason Júnior agradeceu a Deus e ao grupo que lhe deu a vitória. “Foi uma batalha difícil, mas graças a Deus alcançamos nosso objetivo. Agora é seguir em frente com nossas metas na casa de lei, com transparência e competência, e seguir o projeto lançado na campanha. Queremos renovar, e inovar o jeito de trabalhar nessa casa!”, ressaltou.

A vice-presidência da Câmara Municipal ficou com Aldir da Costa Siqueira (Pros). Os cargos de 1º e 2º secretários ficaram com Roberto Malaquias (Patriotas) e Maria da Apresentação Omena “Presenta” (PRB), respectivamente.

Câmara de Porto Calvo Jason Júnior Porto Calvo presidência da Câmara

Veja Também

Comentários