Política

Nova Mesa Diretora da Câmara de Jacuípe é empossada

Vereador Sabara lidera os trabalhos no biênio 2019-2020

Por Maurício Silva 01/01/2019 19h07
Nova Mesa Diretora da Câmara de Jacuípe é empossada
Vereador Sabara discursa durante a posse como novo presidente da Câmara de Jacuípe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jacuípe foi empossada na tarde desta terça-feira (1º). O vereador Ednaldo Alexandre da Silva “Sabara” (PRTB) é o novo presidente da Casa Pedro Paulo Gonçalves Lins foi e vai liderar os trabalhos no parlamento no biênio 2019-2020. Ele substitui o parlamentar José Luiz Henrique da Silva (PDT).

A eleição para a nova Mesa Diretora da Casa Pedro Paulo Gonçalves Lins foi antecipada e realizada no dia 3 de abril de 2018. Aliado do prefeito Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio”, Sabara foi candidato único e foi eleito com oito votos. Apenas o então presidente José Henrique não votou, pois, tinha se retirado do plenário Manoel Emiliano.

A nova Mesa Diretora para o biênio está formada da seguinte forma: presidente, Sabara (PRTB); vice-presidente, Edvaldo dos Santos “Valdinho da Boa Vista” (DEM); 1º secretário, Laércio Marques Júnior “Júnior de Laércio” (PSD); 2º secretário, Caetano José Alves Júnior “Pininho” (PSD).

Sabara foi empossada numa cerimônia bastante concorrida no plenário Manoel Emiliano. Entre as promessas do parlamentar estão a de melhorar a estrutura do plenário e reformar os gabinetes dos parlamentares.