Mudanças

Nova equipe de Renan Filho deve ser apresentada nesta terça (1º)

Governador reeleito toma posse com nomes já confirmados

POR: 7Segundos
Renan Filho durante solenidade no Palácio República dos Palmares
Ascom

Nos últimos meses, os bastidores da política alagoana tentaram descobrir quais seriam os novos nomes da equipe do governador reeleito, Renan Filho (MDB), para o seu segundo mandato. O mistério deve chegar ao fim em sua posse na tarde desta terça-feira (1º).

Mudanças devem ocorrer, principalmente depois das publicadas hoje no Diário Oficial. Até o momento, sabe-se que continuam na equipe Lima Júnior, na Segurança Pública e George Santoro na Fazenda. Luciano Barbosa volta para a Secretaria de Educação, também já confirmado em decreto desta edição.

Outros nomes confirmados pelo próprio governador é para Departamento Estadual de Trânsito (Dentran-AL) ficará sob os cuidados de advogado Adrualdo Catão. Filipe Cordeiro assumirá o Gabinente Civil e Corpo de Bombeiros, o coronel André Alessandro Madeiro de Oliveira.

Após voltar de férias, Renan Filho recebeu aliados políticos no Palácio República dos Palmares para fazer as devidas articulações.

Na lista estão Ronaldo Lessa e Carimbão, que não conseguiram se reeleger como deputado federal, Maurício Quintella que deixou a Câmara para concorrer ao Senado, ao lado dos Calheiros e Marx Beltrão, que desistiu da disputa e continua como deputado federal.

Alagoas Equipe nova Posse Renan Filho

Veja Também

Comentários