Geral

Virada de Ano na Orla de Maragogi terá milhares de pessoas

Evento terá shows artísticos e queima de fogos

Por Maurício Silva 31/12/2018 20h08
Virada de Ano na Orla de Maragogi terá milhares de pessoas
Milhares de pessoas são esperadas na virada de ano em Maragogi - Foto: Divulgação

Maragogi: a capital da Costa dos Corais receberá milhares de pessoas para o show da Virada de Ano na Orla Marítima da cidade da região Norte de Alagoas. O evento na Praça de Eventos contará com shows artísticos e uma grande queima de fogos.

Om município litorâneo é o segundo polo turístico do Estado e no período de Réveillon os meios de hospedagens estão todos lotados de turistas que vão curtir a passagem de 2018/2019 na Avenida Senador Rui Palmeira, onde ocorre o Show da Virada.

A festa na Orla Marítima da cidade contará com a queima de fogos e os shows de Lambadão Hastag (Praça de Eventos) e OZ Estilozoz (Arrastão na Orla) e o público ainda vai poder contar com o Trio Elétrico Foguinho. Maragogi promove uma das mais tradicionais viradas de ano no Norte do Estado.

Porto Calvo

Outra cidade que promove um Réveillon tradicional é a histórica Porto Calvo. Os shows de Pedro Nascimento e Philipe Oliver vão ocorrer no Centro da cidade. Uma multidão também é esperada para a Virada de Ano na Terra de Calabar.

Matriz de Camaragibe

Na cidade de Matriz de Camaragibe, a festa é duplicada em comemoração ao Ano Novo e ao padroeiro da cidade, Bom Jesus. A festa ocorre no Centro da cidade e uma multidão vai poder curtir os shows de Léo Magalhães e Forró do Muido.