Viral

Após tatuar Trump, Erika Canela desenha caricatura de Bolsonaro na pele

A ex-miss bumbum, que já tem uma tatuagem do presidente dos Estados Unidos fez uma homenagem ao futuro Presidente do Brasil

Por iG 29/12/2018 09h09
Após tatuar Trump, Erika Canela desenha caricatura de Bolsonaro na pele
Tatuagem causou polêmica - Foto: Reprodução/Instagram

A vencedora da edição de 2016 do concurso Miss Bumbum Brasil, a modelo Erika Canella, resolveu fazer uma homenagem para o futuro Presidente, Jair Bolsonaro (PSL). A musa fez uma tatuagem com uma caricatura polêmica do futuro presidente para a posse que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019. Há alguns anos, a ex-Miss ficou internacionalmente conhecida por tatuar o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

Sobre a polêmica tatuagem com Bolsonaro, caricatura que traz o presidente fazendo um sinal de armas com as mãos, Erika Canela justifica. "Eu fiz campanha para o Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, tanto o Trump quanto o Bolsonaro me representam em várias questões.  Tenho certeza que ele aprova esta homenagem". 

A ex-Miss Bumbum também falou se um dia pretende retirar a homenagem que fez para Jair Bolsonaro (PSL). "As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna", contou.