FENÔMENO

Larissa Manoela completa 18 anos e é considerada fenômeno pop

Atriz atingiu a maioridade com trabalho consolidado na TV e no cinema

POR: R7
Larissa Manoela
Reprodução

Larissa Manoela completa 18 anos nesta sexta-feira (28) e tem motivos de sobra para comemorar. Com trabalho consolidado na TV e no cinema, ela também brilha na literatura e faz sucesso nas redes sociais. Não por acaso, Larissa foi listada pela revista Forbes como uma das jovens mais influentes do país.

Larissa começou na TV cedo, aos seis anos de idade. Na época, ela integrou o elenco de Mothern, série do GNT. Mas, foi em 2012 que ela estourou nas telinhas ao interpretar Maria Joaquina, de Carrossel.

De lá pra cá, a atriz e cantora emplacou em outras novelas do SBT, como Patrulha Canina, Cúmplices de um Resgate. Atualmente, ela está no ar com As Aventuras de Poliana.

Além do sucesso na televisão, Larissa também brilha nas telonas. Ela já estrelou diversos filmes como Carrossel - O Filme, Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina, Meus 15 Anos, Fala Sério, Mãe!

Em 2016, a estrela teen lançou o primeiro livro, O Diário de Larissa Manoela.Naquele ano, ela alcançou o segundo lugar no ranking de livros de autores brasileiros mais vendidos no país e entrou na lista da Forbes entre os jovens com menos de 30 anos que são influenciadores em diferentes áreas. O segundo livro (O Mundo de Larissa Manoela) veio no ano seguinte e também ficou entre os mais vendidos.

Na Bienal deste ano, Larissa lançou a terceira obra, Perguntas e Respostas #LariManoela. No livro ela responde mais de 100 questões e conta tudo que os fãs sempre quiseram saber sobre relacionamentos, família, ídolos, viagens.

Em 2018, a atriz deu um passo importante na carreira: assinou um contrato de três anos com a Netflix. Nas redes sociais, Larissa explicou que não vai sair do SBT, pois vai conciliar os trabalhos, e comemorou: "Todo mundo que me acompanha sempre sabe o esforço do meu trabalho, o tanto que eu me dedico desde pequenininha. Estou muito feliz".

Carrossel larissa manoela Maria Joaquina redes sociais

Veja Também

Comentários