Polícia

Prefeitura de Maragogi oficializa denúncia sobre incêndio de micro-ônibus

Chamas tomaram conta do veículo na madrugada desta quarta-feira

Por Maurício Silva 27/12/2018 07h07
Prefeitura de Maragogi oficializa denúncia sobre incêndio de micro-ônibus
Ônibus foi incendiado na zona rural de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi registrou uma denúncia formal, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), sobre o incêndio em um micro-ônibus do município na madrugada desta quarta-feira (26). O registro na delegacia de Polícia Civil foi feito ainda ontem e o governo municipal espera que seja esclarecido o motivo do incêndio.

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso e destruiu totalmente o automóvel. O micro-ônibus, de cor amarela, pertence à Secretaria Municipal de Educação. O veículo pegou fogo quando estava estancado no assentamento Bom Jesus, zona rural do município da região Norte de Alagoas.

De acordo com o secretário-executivo da Secretaria de Educação, Manoel Lira, o veículo estava no assentamento Bom Jesus. “Já foi feito o B.O e estamos aguardando o pessoal da perícia para rebocarmos”, disse ele na página da prefeitura no Facebook.

O delegado titular do 92º Distrito Policial de Maragogi, Ailton Soares Prazeres, deve abrir um inquérito para investigar as causas do incêndio e apontar possíveis responsáveis em caso de incêndio criminoso. O motorista do micro-ônibus e moradores da comunidade devem ser ouvidos pela Polícia Civil para colaborar com as investigações.