Polícia

Suspeitos de assalto colidem em poste durante fuga em Maragogi

Ação ocorreu no distrito Barra Grande

Por 7Segundos 26/12/2018 10h10
Suspeitos de assalto colidem em poste durante fuga em Maragogi
Caso foi registrado no 6º Batalhão da PM - Foto: Isac Silva/7Segundos

Dois jovens acusados de assalto se deram mal na noite desta terça-feira (25), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Eles são acusados de realizar um arrastão e durante a fuga colidiram a motocicleta em um poste de energia elétrica.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Gabriel dos Santos Silva, de 19 anos, e Cristhiân Marley dos Santos Muniz, de 22 anos, são os principais suspeitos de cometer um assalto na Rua Pau Brasil, no loteamento Parque dos Coqueiros, no distrito Barra Grande.

Eles são acusados de assaltar três pessoas e fugir em seguida, mas quando chegaram em região conhecida como Calabouço perderam o controle do veículo e colidiram em um poste. Os suspeitos usavam uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor vermelha e placa MUS-8756 e foram socorridos depois de acidente. Com eles os militares apreenderam seis aparelhos de celular e um revólver calibre 38.

As vítimas integram a mesma família foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na 92º Distrito Policial de Maragogi. Os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.