Polícia

Ossada humana é encontrada por policiais no Passo de Camaragibe

Restos mortais foram encaminhados para o IML

Por Maurício Silva 21/12/2018 10h10
Ossada humana é encontrada por policiais no Passo de Camaragibe
Ossada humana foi encontrada no Passo de Camaragibe por policiais do 6º BPM - Foto: 7Segundos

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) encontraram uma ossada humana no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Os restos mortais foram encontrados nesta quinta-feira (20) em um canavial que fica às margens da rodovia AL 105.

Os militares informaram que os ossos estavam em um canavial próximo a uma fazenda. Os policiais acreditam que trata-se de ossos de uma pessoa adulta e do sexo masculino. O crânio também foi encontrado.

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e constataram o fato. Os ossos foram encaminhados para a sede do órgão, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, para a devida identificação.

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o delegado Alexandre César dos Santos, que responde pelas delegacias de Passo de Camaragibe e São Luís do Quitunde já está investigando o misterioso caso no município litorâneo.

Outros casos

Na última quarta-feira (19) o filho de um turista também encontrou uma ossada humana no município de Maragogi, também na região Norte de Alagoas. Os ossos foram encontrados na Praia de Peroba. No fim da tarde da terça-feira (18), um corpo foi encontrado no rio Tapamundé, no município de Porto Calvo.