Viral

De barata a pênis inflável, Ana Maria bate recorde de micos na TV

Nos últimos dias do ano, 'Mais Você' enfrenta situações constrangedoras que vão de insetos na comida a pênis gigante inflável em link ao vivo

Por R7 21/12/2018 10h10
De barata a pênis inflável, Ana Maria bate recorde de micos na TV
Ana Maria Braga teve uma semana difícil - Foto: Reprodução

Esta semana não foi das mais fáceis para Ana Maria Braga. E olha que ela ainda não acabou.

Rainha dos memes e expert em pagar micos com classe, divertindo a todos, a loira passou por poucas e boas nos últimos dias 'úteis' do ano.

Foram insetos na comida, na bancada, constrangimento em reportagens nas ruas... Aconteceu de um tudo no 'Mais Você', na Globo.

Nesta quarta (19), Ana Maria Braga resolveu mostrar a movimentação nas tradicionais ruas de compras em São Paulo, a 25 de Março e a Ladeira Porto Geral.

Eis que surge o repórter Fabrício Battaglini em um link ao vivo no local. Mas quem roubou a cena foi um vendedor ambulante e um objeto um tanto inusitado que ele estava vendendo! 

Enquanto Fabrício conversava com Ana, o um 'pênis inflavel' gigante era mostrado pelo comerciante atrás do repórter, que nem percebeu o que estava acontecendo. 

A cena inusitada chamou atenção dos internautas, que fizeram a festa. O repórter não notou o que estava acontecendo, já Ana ficou totalmente sem reação.

"O 'Mais Você' agora virou sex shop!", brincou um internauta.

"Ana Maria Braga sendo trollada na 25 de Março!", escreveu outro.

Mas a semana já não começou bem no programa.

A primeira visita indesejada foi a de uma barata.

O inseto nojento apareceu sem ser convidado no programa de segunda-feira (17), na bancada de culinária da atração, enquanto uma chef convidada explicava pratos da culinária árabe e mostrava uma coalhada seca. 

Ana Maria Braga tentou disfarçar, mas o close na barata rendeu nas redes sociais! Rendeu também nos bastidores do programa, com todo mundo levando bronca da apresentadora!

Para completar veio uma mosca. Mais uma na história dos insetos do programa.

Na edição desta quinta-feira (20) do Mais Você, o programa recebeu o chef francês Claude Troisgros e o famoso preparou com Ana Maria Braga uma receita de risoto de bacalhau com abóbora.

Enquanto o peixe aparecia sendo cozido num caldo com alguns temperos, foi possível ver uma mosca boiando no caldo do prato.

"O controle de qualidade do Mais Você está sensacional Nessa semana tinha barata na coalhada, um senhor balançando um pênis inflável no link ao vivo e uma mosca no caldo de bacalhau!", comentou um internauta.

Ana repetiu a cara de paisagem de dois anos atrás.

Em 2016, a apresentadora preparou um bolo de chocolate com banana para os participantes do Super Chef Celebridades.

Mas o docinho ganhou um ingrediente especial: uma mosca. Ao despejar a manteiga na panela, ela não percebeu o inseto, que apareceu nitidamente na tela da TV.