Viral

De Papai Noel, Obama distribui presentes em hospital infantil

Ex-presidente dos Estados Unidos fez visita surpresa a instituição em Washington

Por R7 20/12/2018 09h09
De Papai Noel, Obama distribui presentes em hospital infantil
Obama se vestiu com gorro de Papai Noel - Foto: Reprodução / Twitter

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez uma surpresa pra lá de especial para os pacientes do Hospital Nacional Infantil de Washington nesta quarta-feira (19): Obama se vestiu com um gorro de Papai Noel e, durante 90 minutos, e distribuiu presentes para as crianças internadas. As informações são do jornal The Washington Post.

Os primeiros a receberem presentes foram um grupo de meninos e meninas com idade aproximada de quatro anos que brincavam em uma das salas de jogos do hospital. Os mimos incluíram quebra-cabeças, carrinhos de controle remoto e esmaltes com glitter.

Obama também fez visitas individuais aos quartos do hospital, onde conversou com as crianças internadas e seus familiares. Antes de ir embora, o ex-presidente agradeceu os funcionários da instituição e gravou uma mensagem em vídeo a ser exibida na rede de televisões interna para aqueles com quem não conseguiu conversar pessoalmente.

No Twitter, o Hospital Nacional Infantil divulgou um vídeo da visita e agradeceu Barack Obama: "Obrigado por fazer o dia de nossos pacientes muito mais iluminado!".