Cultura

Prefeitura de Porto de Pedras anuncia programação do Festival do Coco

Festa inicia nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 20/12/2018 14h02
Prefeitura de Porto de Pedras anuncia programação do Festival do Coco
Prefeitura de Porto de Pedras anuncia programação do Festival do Coco - Foto: Divulgação

Moradores e turistas de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, vão poder curtir as atrações do Festival do Coco 2018. A Prefeitura Municipal anunciou uma série de atrações para o público e a festa terá início nesta sexta-feira (21), a partir das 22h. Com shows da banda Garota Sertaneja e Pedrinho Pegação.

O Festival do Coco é um dos eventos mais aguardados de toda a região Norte do Estado e a festa atrai milhares de pessoas para a cidade turística. Porto de Pedras está entre as cidades históricas mais importantes de Alagoas e a abundância de coqueirais no município inspirou o Festival do Coco. O festejo irá se concentrar na Praça de Eventos, no Centro.

No sábado (22) as atrações do festival iniciam às 15h com a apresentação Swing Play e logo em seguida Bonde da Pegada. A partir das 21h tem os shows de Edson Razek, Fulô de Mandacarú e Cavaleiros do Forró.

No domingo (23) a festa inicia mais cedo, às 9h da manhã com uma cavalgada pela rodovia AL 101 Norte do povoado Tatuamunha ao Curtume com os shows de Viola: a Explosão das Vaquejadas. Às 15h o Festival do Coco continua com ambulante do Curtume até a Praça de Eventos e com Darlan Estilizado animando a galera. Às 18h a festança encerra na Praça de Eventos com a apresentação de Williane Rodrigues.