Economia

Feira de Fim de Ano é instalada no Centro de Porto Calvo

Bancas ficarão no comércio até o dia 31 de janeiro

Por Maurício Silva 18/12/2018 15h03
Feira de Fim de Ano é instalada no Centro de Porto Calvo
Bancas de roupas e acessórios foram instaladas no Centro de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

As vendas do mês de dezembro começam a aquecer o comércio de Porto Calvo e a Feira de Fim de Ano já foi instalada no Centro histórico da cidade que é o principal centro comercial da região Norte de Alagoas. As barracas foram instaladas nesta segunda-feira (17) e vão até o próximo dia 31 de dezembro de 2018.

A expectativa dos feirantes é que as vendas de Natal e Réveillon superem aos do fim do ano passado. As barracas se estendem desde a Praça Apolinário de Gusmão, passando pela Rua Fernandes Lima e finalizando na Rua Doutor Antônio Dorta.

As barracas que estão montadas no Centro de Porto Calvo estão comercializando principalmente roupas e acessórios. Além dos consumidores portocalvenses, o comércio da histórica cidade recebe clientes vindos principalmente das cidades de Matriz de Camaragibe, Maragogi, Japaratinga, Jundiá, Jacuípe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.

A expectativa dos comerciantes é que as vendas disparem quando as prefeituras efetuarem o pagamento do 13º salário aos servidores públicos. Além das bancas de roupas e acessórios, a região comercial de Porto Calvo conta com supermercados, diversas lojas de roupas, calçados, utilidades do lar, móveis, eletros, eletrodomésticos, e outros segmentos.