Celebridades

Paula Fernandes é xingada por prefeito de Taquari: ‘Baita mala’

Maneco Hassen, prefeito de Taquari, no interior do RS, xingou a cantora após show na cidade e ainda disse que ela ignorou fãs

Por R7 18/12/2018 16h04
Paula Fernandes é xingada por prefeito de Taquari: ‘Baita mala’
Prefeito de Taquari criticou atitude da cantora - Foto: Reprodução

Paula Fernandes não agradou o prefeito de Taquari, cidade no interior do Rio Grande do Sul, que contratou a cantora para um show.

Paula postou um vídeo no qual ela segurava um cachorro que estava na plateia com a dona e disse que fez questão de segurar o animal para mostrar que todos devem respeitar os bichos.

Muitos fãs aprovaram a atitude da cantora, mas o político deixou um comentário criticando a artista. “Que legal! Mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala”, escreveu Maneco Hassen no perfil de Paula.

Alguns seguidores questionaram se a artista adotou o animal e Maneco interagiu novamente. “Tomara que ela não tenha pego o cãozinho só para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com os protetores dos animais”.

Alguns fãs defenderam Paula, enquanto outros criticaram o fato de a cantora tê-los deixado esperando.

Em nota, a assessoria da artista disse que o assunto não passa de “fake news”. “Meus fãs e contratantes me conhecem e sabem que a minha maior alegria é poder atender e estar perto de todos que me dão sempre tanto carinho. Infelizmente, quando estamos na estrada muitas coisas não saem da forma que planejamos. Fico pessoalmente irritada quando algo acontece que não me permite falar com quem mais amo. Muitas vezes são questões de tempo, estrutura e organização local que acaba não tornando o atendimento nos moldes que gostaria possível. Neste caso, estava prontamente a postos para atender e assim o fiz a todos que estavam na porta do camarim. Sonho com o momento em que alguns não tentem mais se promover usando nomes públicos como o meu. Reafirmo o meu compromisso em atender todos meus fãs sempre que possível e da melhor maneira não só nos shows, mas nas minhas tardes de autógrafos, aeroportos e hotéis”.