Cultura

São Luís do Quitunde divulga programação de Natal e Réveillon

Eventos vão desta segunda-feira até o dia 31 de dezembro

Por 7Segundos 17/12/2018 10h10
São Luís do Quitunde divulga programação de Natal e Réveillon
São Luís do Quitunde divulga programação de Natal e Réveillon - Foto: Divulgação

Os moradores do município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, terão uma intensa programação cultural para o período de fim de ano. Os eventos terão início nesta segunda-feira (17)  e duram até o dia 31 de dezembro de 2018, no Show da Virada.

O Natal de Luz em São Luís do Quitunde terá início às 19h, na Praça Ernesto Maranhão, com o Auto de Natal. O evento promovido pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Maragogi, deve atrair uma multidão para a praça que fica na região central da cidade. O Natal de Luz é organizado pela Prefeitura Municipal.

Todas as atrações culturais iniciam sempre às 19h na Praça Ernesto Maranhão (Praça da Prefeitura) e os shows musicais ocorrem a partir das 22h em outros locais. Dia 18 a atração fica por conta da Banda do Corpo de Bombeiros; dia 19 vai ter o The Voice Kids; dia 20 Cantata de Natal da Escola Demócrito; dia 21 ocorre a grande final do The Voice Kids.

A programação segue no dia 22, com a apresentação de um pastoril da cidade de Matriz de Camaragibe; dia 24 os quitundenses vão poder curtir os shows de Golden Time e Boca de Forno; dia 25 Forrozão das Antigas e Ranierry Gomes; dia 26 Coral Brabo Jovem; dia 27 vai ter muita música clássica com a orquestra Show do Norte; dia 28 Filarmônica Bom Jesus; e para encerrar na Festa da Virada tem Ana Lôbo e Berg Gonzaga.