Celebridades

IZA se casa neste domingo com produtor musical Sérgio Santos

Festa acontece no Outeiro da Glória, na Zona Sul do Rio

Por Notícias ao Minuto 16/12/2018 17h05
IZA se casa neste domingo com produtor musical Sérgio Santos
IZA - Foto: Reprodução

A cantora IZA se casa neste domingo (16) com o produtor musical Sérgio Santos. A cerimônia acontecerá no Outeiro da Glória, na Zona Sul do Rio, e a festa será num restaurante na mesma região, com vista privilegiada para o Cristo Redentor, Baía de Guanabara e Pão de Açúcar.

Mais cedo, imagens da artista ao lado de madrinhas foram publicadas em rede social. Ela aparece maquiada e com penteado pronto, cantando "Pesadão" com as amigas.

Os preparativos para o evento começaram na manhã de sábado e seguiram até domingo. A cerimonialista, Luíza Nassau, mostrou um pouco da preparação.

Segundo o 'GShow', Iza optou por um casamento intimista, com a presença apenas de familiares e amigos próximos. A cantora contou ao site que teve dificuldade em conciliar a sua agenda com os preparativos para o casório, tanto que muitos detalhes ficaram para a véspera.

Para IZA, o casamento é um dos momentos mais importantes da sua vida, pois marcará o início de um ciclo. "Não sei se eu sempre sonhei em casar, mas sempre sonhei em ter uma família", disse.