Violência

Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar menina de 12

Na apreensão, pai do menor foi preso acusado de tráfico de drogas

Por 7Segundos 15/12/2018 09h09
Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar menina de 12
Polícia apreendeu drogas e arma na casa - Foto: Cortesia

Um adolescente de 16 anos foi detido nesta sex-feira (14), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Roteiro. Na operação, o pai do menor foi preso por tráfico de drogas. 

Segundo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), os militares receberam denúncia anônima referente a uma residência que estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. 

No local, os policiais encontraram o pai, identificado como Altamiro José da Silva, de 46 anos, na sala e o adolescente em um dos quartos da casa, com a menina. De acordo com a delegacia de São Miguel dos Campos, os jovens relataram que são namorados, mas, devido a idade da vítima, o menor de 16 anos deve responder pelo ato infracional de estupro de vulnerável. 

Após uma revista na residência, apreendeu aproximadamente 575 gramas de maconha, oito bombinhas do mesmo entorpecente, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão. 

 A menina de 12 anos foi acompanhada à delegacia pelo conselho tutelar e deve realizar um exame de conjunção carnal para confirmar o crime. 

Os dois suspeitos também foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos cabíveis. A operação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o auxílio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA/IND).