Celebridades

“Vivi a vida desses caras”, diz Mion ao comemorar sucesso de A Fazenda

Apresentador escapou do aniversário da filha para ver a entrada dos peões na casa: ‘Sabe quando eu ia sair do aniversário da minha filha? Nunca!’

Por R7 14/12/2018 14h02
“Vivi a vida desses caras”, diz Mion ao comemorar sucesso de A Fazenda
Marcos Mion estreou no comando do reality neste ano - Foto: Reprodução

Marcos Mion não esconde a felicidade e a realização com o trabalho que desempenhou em A Fazenda 10.

Este foi o primeiro ano do apresentador no comando do reality, que teve uma das melhores audiências de todas as edições.

— Só me caiu a ficha quando o diretor falou “tudo isso que tá acontecendo, esse sucesso todo é porque você entrou para a produção. E eu falei “faz sentido mesmo”. E eu não entrei só para a produção, como para o elenco. Eu vivi a vida desses caras.

Conhecido também por ser um pai dedicado, Mion disse que se ausentou do aniversário da filha para poder acompanhar a entrada dos participantes na casa.

— Sabe quando eu ia sair do aniversário da minha filha? Nunca! Mas eu fiquei o máximo, deu a hora de eles entrarem, eu corri pra cá, assisti a entrada deles e voltei correndo pra festa da minha filha. Isso mostra a dedicação que eu tive com esse projeto.

Durante a final, o apresentador agradeceu várias vezes a participação dos peões e exaltou o trabalho de toda a equipe envolvida na produção.

— O que mais me marcou não foi nada que aconteceu lá dentro, foi a equipe aqui fora que eu conheci, que dividi esses últimos meses. Quando eu estava com as costas quebradas, eles cuidaram de mim pra caramba. Isso eu não vou esquecer.

Mion também agradeceu o carinho do público, que o elogiou bastante nas redes sociais.

— Recebo com muita gratidão, fico sem palavras, sem saber o que falar, não parei pra pensar nisso ainda. Mas estou recebendo esse carinho, esse amor desde o início da temporada e o que sinto é muita gratidão pelo público, crítica, imprensa. Parece que todo mundo deu as mãos e falou: "Vamos fazer esse programa".