Emprego

Empresa faz seleção de vagas de emprego para construção de hotel em Maragogi

Entrevistas foram feitas na Escola Pimentel Prado, em Porto Calvo

Por Maurício Silva 14/12/2018 11h11
Empresa faz seleção de vagas de emprego para construção de hotel em Maragogi
Seleção ocorreu na Escola Pimentel Prado, em Porto Calvo - Foto: Assessoria

A empresa Construtora Vertical iniciou nesta sexta-feira (14) a seleção de vagas de emprego para a construção de um hotel no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A escolha dos trabalhadores para entrevista está sendo feito na Escola Pimentel Prado, no Centro Porto Calvo.

O setor do turismo vem crescendo no litoral Norte e de início estão sendo ofertadas 33 vagas para a fase inicial da construção do hotel no distrito Barra Grande. A intermediação da seleção foi feita no Sistema Nacional de Emprego (Sine), na cidade de Porto Calvo, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

O secretário de Indústria e Comércio de Porto Calvo, Marcondes Cordeiro, comentou sobre a seleção. “Essa é apenas a primeira etapa do processo. É a fase inicial da construção e em breve a empresa vai contratar muitas pessoas para o empreendimento”, disse.

A Construtora Vertical vai iniciar as obras do empreendimento ainda neste mês de dezembro e as oportunidades estão dividas nas seguintes profissões: 15 serventes, um betoneiro, seis pedreiros, seis carpinteiros, quatro armadores e um eletricista.

Segundo a empresa, dentre os selecionados, aproximadamente 50% começa a trabalhar a trabalhar de imediato e os outros no prazo máximo de 30 dias. O hotel será construído na cidade que é o segundo polo turístico de Alagoas. O tempo médio da construção será de dois anos.